sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Um pouco de mim...



Meu nome é Juliana, mas todos me chamam de Jú! 
Sou casada, tenho um filho de dois anos e meio e sou administradora de empresas, mas gosto mesmo de administrar minha maleta de maquiagens!!! :)
Amo moda, cosméticos e maquiagem! Adoro uma novidade quando o assunto é beleza!
Sempre pensei em fazer um blog voltado para estes assuntos, mas devido a falta de tempo acabava sempre deixando a idéia de lado...Mas como nunca é tarde para nada nessa vida, aqui está a prova! 
Irei compartilhar com vocês, opiniões, novidades, swatches, tutoriais, e tudo que faça você ficar ainda mais Glam! 
Seja bem vinda ao mundo Glam Girls! 
Kisses!
Jú :)

Um comentário:

  1. Ae Jú, boa sorte com o blog, vou estar sempre por aqui vendo as novidades, quem sabe aprendo um pouco e começo a gostar da coisa,hehehehe
    bjs

    ResponderExcluir