domingo, 15 de janeiro de 2012

Quarto dia Fashion Rio 2012


Walter Rodrigues vestiu suas modelos com trajes extremamente comportados, inspirados nos personagens do fotógrafo alemão August Sander (1876/1964). 
Segundo ele, esconder o corpo seria necessariamente anti-sexy???  
Na minha opinião não!!! Para estar sexy você não precisa necessariamente estar mostrando partes do corpo, é um conjunto:  postura, fala, educação, roupa...

A coleção foi composta com muitas saias longas, vestidos fechados e sobreposições com cardigans.

Walter Rodrigues

A grife de moda masculina R. Groove trabalhou toda sua coleção inspirada na união do sport com o clássico.
Muito preto, off white, nude e turquesa estavam presentes nas peças. A modelagem bem reta com calças secas e ganchos bem baixos, colocam os homens na mesma situação que nós mulheres passamos: pedir uma peça número 40 e ter a impressão que ela é um 36...#vingança

Dieta já viu meninos??? =)

R. Groove

O terceiro desfilfe foi da grife Ághata, que trouxe poucas cores e uma modelagem bem confortável baseada em peças de alfaiataria. 
O veludo estava presente em quase todas as peças e foi combinado até com paetê. Outra tendência para o inverno foi o Top Cropped.

Ághata

A união entre África e Japão foi tema da primeira coleção da  Filhas de Gaia. Exuberância nos acessórios e minimalismo das peças, silhueta alongada e contida, com detalhes para fendas e recortes.

Filhas de Gaia

O último desfile da noite foi da Printing que trouxe um inverno bem estampado , com figuras geométricas e toque retrô.
As cores predominantes: verde, preto, vinho, laranja e azul. Vestidos curtinhos com formas retas e definidas foram o destaque da coleção.

Printing

Seleção/Montagem fotos: Jú Teles
Fotos: Ag. Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário