sábado, 14 de janeiro de 2012

Terceiro dia Fashion Rio 2012


No terceiro dia os desfiles começaram com a estréia da estilista Bianca Marques, que mostrou na passarela peças inspiradas no universo da dança.
A bailarina carioca Ana Botafogo, que é madrinha de casamento da estilista, começou o desfile com uma performance de ballet.
Muita renda, tule, veludo, pérolas e cristais mostraram a delicadeza das peças bem femininas durante todo o desfile.



Bianca Marques

Em seguida tivemos a Maria Bonita Extra, que usou a própria marca para confecção das peças. Toda a sua trajetória dos últimos 21 anos, estava representada na passarela do Fashion Rio.
Mini vestidos estruturados e volumosos na parte inferior foi um dos modelos mais vistos durante o desfile. O uso de tecidos brilhantes também predominou. Já os acessórios, óculos redondo e bolsa de acrílico ajudaram a compor o look.


Maria Bonita Extra

Falando em acessórios, a New Order, entrou na passarela com peças futuristas e baseadas no mundo da aviação dos anos 60. 
Bolsas divertidas no formato de passaporte, lata de refrigerante não passaram despercebidas durante todo o desfile! Muitas listras e transparências estarão presente na coleção desse ano.

New Order

A griffe carioca Espaço Fashion usou as paisagens de sua cidade para compor sua coleção de inverno.
Muitas estampas gráficas que remetem ao calçadão de Copacabana, muito azul representando o mar, grafite os prédios da cidade e muito dourado e coral traduzindo a luz da cidade maravilhosa!

Espaço Fashion

E para encerrar, a Coca-Cola Clothing veio com um cenário futurista e muitas projeções em 3D. Sua coleção foi baseada nos planetas distantes. Peças feitas de couro, lá, látex, além de muita textura e tons metalizados e neons.


Coca-Cola Clothing


E aí meninas, anotando as dicas para as próximas compras???


Seleção/Montagem fotos: Jú Teles
Fotos: Ag. Fotosite



Nenhum comentário:

Postar um comentário